ATO 5

Aqui eu coloquei o antes e depois para ver a diferença.
Achei que o trabalho feito de papel ficou bem localizado na foto e por mais que ele esteja perto de predios ele chama a atençao por sua forma diferente.


Nessa foto coloquei no lugar de um predio 'normal' a minha dobradura. Achei que ele ficou bom no contexto .Na minha opiniao ,se existisse algo parecido na regiao isso se destacaria porque pelo menos na foto todos os outros edificios seguem o mesmo padrao sem nenhum grande diferencial.

Aqui eu inseri no meio de Nova York um dos meus trabalhos . Achei que ficou boa sua localizacao e seu tamanho porque ele nao esta escondido no meio de predios altos , mas tem uma altura consideravel.


Aqui eu troquei a parte de cima de uma luminaria e coloquei uma dobradura de papel .



A minha ideia nessa foto era trocar a fachada do tunel por algo diferente, que desse um ar mais diferencial para o lugar , mas a dobradura ficou um pouco mal colocada dando a impressao que há algo estranho na foto .


Postei mesmo assim porque foi um dos meus trabalhos.


3 comentários:

Laboratório de Maquetes da Faculdade de Arquitetura da UFRGS disse...

Oi Bruna,
Teu Blogo está com os trabalhos, fotos e comentarios muito bons. Só está faltando uma ordem e que fique mais claro a classificação da intervenção.
Bom feriado!!

Laboratório de Maquetes da Faculdade de Arquitetura da UFRGS disse...

Bianca,
Desculpa pelo "Bruna".

Anônimo disse...

muito boas as montagens! os lugares que tu escolheu para inserir as dobraduras "combinaram", deu um ar moderno, inovador.. as dobraduras se destacam :D