ATO 3

Aqui variei o papel do meu objeto do passo a passo 1 . Usei color plus roxo e achei que assim consegui um pouco mais de sustentabilidade.Foi facil de cortar pois a gramatura do papel nao era tao alta.





Aqui eu variei o papel e a forma do meu obejeto encontrado no passo a passo 2 . Utilizei cartolina rosa , que deu mais sustentabilidade ao meu trabalho, achei muito mais facil fazer com esse papel porque ele possibilitou que eu criasse formas diferentes sem que o trabalho rasgasse facil.




Aqui eu variei a forma ( coloquei o objeto de ponta cabeça e ajeitei as pontas de forma que ele ficasse tridimensional), mudei a cor do papel , utilizei cartolina rosa claro e usei plano de fundo azul para dar contraste na foto. Esse trabalho foi feito com papel cartaz rosa e azul . O que eu fiz com papel normal nao teve sustentabilidade suficiente para adquirir essa forma tridimensional

Um comentário:

aridelson disse...

Meus parabens pela desenvoltura e capacidade de criação.
Somos maquetistas e admiramos trabalhos academicos.
Sdções
Aridellson
www.dmaquetes.com.br